Homem de extrema periculosidade, atuante no tráfico de drogas, envolvido com organização criminosa, com dois mandados de prisão em aberto, foi preso pela DCCM acusado de matar a cunhada em fevereiro.

Rafaela Gomes da Silva, de 34 anos, morreu no Hospital de Emergência (HE) de Macapá em 8 de fevereiro deste ano após ser baleada pelo cunhado durante uma discussão no bairro do Perpétuo Socorro. O suspeito estava foragido desde então.

Um homem de 24 anos acusado de vários crimes, entre eles de ter assassinado a própria cunhada em fevereiro deste ano, foi preso com drogas no mesma região em que teria cometido o feminicídio, na Zona Central de Macapá. A prisão aconteceu nesta terça-feira (11)

O homem foi detido durante uma operação integrada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP).

O homem estava na Passagem Santa Fé, no bairro do Perpétuo Socorro. Durante a abordagem ele tentou fugir mas foi detido.

Com o procurado foram encontradas porções de crack, maconha, cocaína, dinheiro e balança de precisão e por isso ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

“Esse indivíduo é de extrema periculosidade, atua no tráfico de drogas, é envolvido com organização criminosa, estava com dois mandados de prisão em aberto e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, disse o delegado Bruno Brás, que acompanha o caso pela DECCP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 8 =