Segundo informações policiais, o Pablo Eduardo que morreu no confronto com o Choque era chamado de ‘Pablo Escobar’, em alusão ao traficante e narcoterrorista colombiano.

Jair Zemberg
Da Redação

Por volta das 15h deste domingo (7) uma equipe CHOQUE-BOPE que estava em patrulhamento recebeu denúncia anônima a respeito de um indivíduo que constantemente estava em área de ponte da Avenida José Caetano, no bairro Zerão, na zona sul de Macapá, causando pânico aos moradores.

Ao chegar e sair da área, o indivíduo sempre estava exibindo arma de fogo, causando medo para todos que ali moram, principalmente para as crianças que caminham no perímetro.

Em virtude das várias denúncias seguidas no mesmo instante via celular, e de posse das características do denunciado, a equipe do CHOQUE foi para o endereço supracitado e logo na chegada os policiais avistaram um indivíduo, que correu e entrou em uma casa. A equipe avançou rapidamente no intuito de abordar o suspeito, que reagiu atirando na direção da equipe policial. Houve o revide e o indivíduo foi alvejado. Como ele ainda apresentava os sinais vitais, foi chamado o SAMU para atendê-lo, porém Pablo Eduardo dos Santos Nascimento, de 25 anos, não resistiu e morreu ainda no local do confronto.

Pablo Eduardo era um assaltante perigoso que praticava roubos a qualquer hora do dia ou da noite, inclusive ele é visto em vários vídeos de câmeras de segurança roubando as pessoas em via pública, sempre montado em uma bicicleta e fazendo o uso de arma de fogo contra as vítimas.

A ocorrência da intervenção policial envolvendo o CHOQUE-BOPE que resultou na morte do Pablo Escobar foi registrada no CIOSP do Pacoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =