INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO INVESTIGADO POR DIVERSOS CRIMES, DONO DE VASTA FICHA CRIMINAL, MORREU EM CONFRONTO COM O 6º BATALHÃO NO PERPÉTUO SOCORRO.

O confronto aconteceu na noite desta terça-feira 03/02, no cruzamento da Rua Acésio Guedes de canto com a Avenida José Tupinambá no bairro Perpétuo Socorro.

Os Policiais faziam patrulhamento ostensivo na Região quando foram abordados por populares, informando que no endereço acima citado , vários indivíduos membros de organizações criminosas estariam comercializando drogas e portando arma de fogo .

Os policiais foram até o local informado, e logo os indivíduos foram avistados , um deles correu para dentro de uma residência, os policiais fizeram o acompanhamento, na tentativa de fazer a abordagem, foi quando a equipe foi surpreendida por disparos de arma de fogo , houve o confronto , os policiais revidaram de forma proporcional e o indivíduo foi alvejado.

O socorro de urgência foi acionado , porém o infrator não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Rael Lopes dos Reis, de 21 anos de idade. Segundo a polícia Rael era um indivíduo de alta periculosidade, membro do comando vermelho, teria se mudado recentemente para a capital , vindo do município de Porto Grande .

O infrator já era investigado por homicídios , tentativa de homicídio com uso de arma de fogo , furto qualificado, e organização criminosa .

Os policiais fizeram uma busca domiciliar e encontraram uma arma longa, que segundo a polícia pode ter sido a mesma utilizada no confronto, e diversas porções de drogas.

Todo o material apreendido, foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as providências necessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

Publicidade

Categorias