APÓS ASSALTO NO CENTRO DE MACAPÁ , CRIMINOSO EM FUGA É BALEADO PELA PRÓPRIA ARMA E ACABA MORRENDO.

No fim da tarde desta quinta-feira 13/11, um homem morreu após ser atingido por um tiro acidental vindo de uma arma que estava em sua cintura.

Por volta das 18:30 uma equipe do 6º Batalhão estava em patrulhamento no centro de Macapá quando se deparou com um assalto em andamento nas proximidades da praça do coco . A vítima relatou aos policiais que estava em um quiosque na praça do coco , quando foi surpreendida por um homem que sob grave ameaça de arma de fogo, e subtraiu um cordão do seu pescoço, em seguida os policiais chegaram e o indivíduo fugiu em uma motocicleta vermelha.

A equipe fez o acompanhamento tático dando voz de parada porém o indivíduo continuou conduzindo o veículo em alta velocidade, em seguida policiais conseguiram encontrar a arma utilizada no assalto , jogada no chão .

Populares indicaram onde o suspeito estava , e com apoio de uma outra equipe , os policiais localizam o indivíduo caído no chão, ele estava baleado no femural .

O serviço de atendimento médico foi acionado e constatou o óbito. Ele foi identificado como Felipi Martins Nunes, de 34 anos de idade , com passagem por roubo, a motocicleta que ele conduzia estava com restrição de roubo , e com placa adulterada. A arma apreendida juntamente com a motocicleta foi apresentada na delegacia para as providências necessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =