
Na noite deste domingo 10/08, houve um acidente com vítima fatal no bairro do pacoval zona norte da capital.
O acidente aconteceu no Avenida Ceará de canto com a Rua São Paulo, além da motocicleta que era conduzida pela vítima , uma caminhonete RAM, e mais três veículos se envolveram no acidente.

Segundo informações de populares a Caminhonete RAM , era conduzida pelo empresário Alessandro Silva, de 47 anos , que teria provocado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem na contramão na Rua São Paulo, e teria atingido o motociclista que morreu no local do acidente.
As cenas eram de caos total no local , um cenário assustador, a motocicleta ficou cravada na frente da caminhonete RAM, o empresário que apresentava visíveis sinais de embriaguez, escapou de ser espancado, pois um policial militar à paisana chegou no local e conseguiu acalmar os ânimos de populares.
Após colidir com uma motocicleta o carro do empresário ainda bateu em três veículos um Fiat Idea, um Punto e um ônix. O empresário foi levado para o CIOSP onde se recusou a fazer teste de etilômetro , na Delegacia foi lavrado um termo de constatação de embriaguez.

A vítima foi identificada como Manderson Tavares de Deus, de 39 anos de idade , ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local , Manderson estava com o uniforme de trabalho, ele trabalhava em uma empresa que prestava serviço para um hospital.
O empresário ficou preso a disposição da justiça onde passará por audiência de custódia