APÓS PERCORRER 22 KM DE MATA FECHADA ATRÁS DE FORAGIDO, EQUIPE COE FOI RECEBIDA A TIROS POR DOIS INFRATORES QUE VIERAM A ÓBITO NO CONFRONTO. UM DELES ACUSADO PELA MORTE DE UM IDOSO DE 88 ANOS.

Dois homens morreram em confronto com a Companhia de Operações Especiais (COE), em uma area de extração de minério próximo ao rio Mucura no município de Calçoene.

Eusébio da Abolição de Sousa Sena , suspeito de matar Juarez Alves da Silva, de 88 anos, com um tiro na cabeça, morreu em confronto com o COE em uma área de mata de difícil acesso, segundo a Polícia foram 22 km de caminhada , aproximadamente 9 horas, o confronto ocorreu de sábado (19) para domingo (20).

Os policiais receberam informações do paradeiro do homem responsável pelo homicídio do idoso de 88 anos, o crime aconteceu no começo do mês de julho no distrito do Lourenço, os policiais adentraram na área de mata densa , passando por vários pontos e seguindo pistas do infrator, por volta das 15:30, os policiais utilizando técnicas de rastreamento e patrulhamento Rural , a equipe aproximou-se e chegou ao local da Denúncia, os policiais fizeram o cerco no barraco o verbalizaram a presença da Polícia Militar, momento em que dois indivíduos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe , houve um intenso confronto no local , segundo a polícia, os policiais buscaram abrigos , e reagiram a injusta agressão, os indivíduos foram alvejados, o disparo de um dos infratores acertou a mira holográfica da arma do comandante.

Como se tratava de uma área de difícil acesso os policiais pernoitaram no local e no domingo 21/07 buscaram apoio de ribeirinhos com embarcações para retirada da equipe e dos indivíduos.

Eusébio tinha mandado de prisão em aberto em seu desfavor pela morte do idoso , o outro indivíduo foi identificado como Leo Jaime Alves de Sousa. Os policiais levaram os indivíduos para uma unidade de saúde no município de calçoene. Todo material apreendido foi apresentado no CIOSP para as providências necessárias

com dois suspeitos com armas de fogo em um acampamento, que dispararam contra os agentes, resultando em uma troca de tiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 16 =