“DENARC” VOLTA AO LOCAL ONDE FEZ APREENSÃO DE DROGAS E MUNIÇÕES MAIS FOI RECEBIDO A TIROS POR “TIO BECK” QUE MORREUNO CONFRONTO.

Na manhã desta quarta-feira 16/07, uma homem morreu em confronto com agentes da Delegacia Especializada em Repreensão á Narcóticos, (Denarc) no bairro Novo Buritizal zona sul de Macapá, a ação foi um desdobramento de uma apreensão de drogas E munições que foram encontradas no dia anterior, onde foram apreendidas 19 munições de pistola .40, cocaína é 1 carregador , um homem de 18 anos foi preso na ação .

Os policiais foram até o local pois receberam informações que em uma residência localizada na Ponte do Diamante, estariam armazenadas armas de fogo , drogas além da arma que as referidas munições foram apreendidas.

Segundo a Polícia o local é dominado por uma facção criminosa , onde o vulgo BECK seria um dos seguranças da ponte, os policiais foram até o local , onde segundo a polícia funciona como base da Organização Criminosa FTA, no local um homem dependente químico foi abordado e informou que acabara de comprar drogas das mãos de um homem conhecido no local como Tio Beck, os policiais foram até o local , e avistaram um homem em atitude suspeita que ao perceber a chegada dos agentes, tentou fugir e atirou contra os policiais, houve confronto , os policiais revidaram a injusta agressão , o indivíduo foi alvejado.

Ele foi identificado como Thiago Souza de Oliveira, vulgo Tio Back, de 25 anos de idade , o serviço de atendimento médico foi acionado e confirmou o óbito, uma arma de fogo calibre 38 e drogas foram encontradas com Tiago.
Tio Beck tem passagem por tráfico de drogas, era conhecido na região pelas suas práticas criminosas

A ocorrência de hoje faz parte da ação de enfrentamento ao crime organizado ocorreu no Bairro Nova Esperança e foi coordenada pelo delegado
Leonardo Alves, titular da Delegacia
Especializada de Repressão a Narcóticos
(Denarc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 17 =