DOIS HOMENS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO ACUSADOS PELA MORTE DE UM ADOLESCENTE EM SANTANA. UM DELES CONFESSOU TER ATIRADO NA CABEÇA DE UMA VITIMA QUE ESTÁ NO HOSPITAL.

Três homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira09/07, acusados de terem participação em um homicídio que aconteceu na noite desta terça-feira 08/07 no município de Santana .

O crime

O adolescente José Eliezer, de 15 anos de idade foi morto com vários tiros que atingiram a vítima na cabeça, mãos e pernas ele ainda foi levado ao hospital de Santana por familiares mais não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia o adolescente estava conversando com um amigo , quando foi surpreendido por um homem que desceu de um veículo e efetuou vários disparos, três homens estavam juntos no momento da ação, o amigo que estava na companhia da vítima não foi atingido.

O veículo utilizado pelo trio foi encontrado na mesma noite pela polícia, ele foi encontrado abandonado no bairro mutirão do paraíso. No interior do veículo foram encontrados várias munições.

As Prisões:

A Polícia Civil começou a investigar o caso após tomar conhecimento do crime, várias diligências foram feitas, o veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido juntamente com a arma utilizada no crime .

*Gabriel dos Santos Góes, de 18 anos de idade

*Fábio Lorrana Furtado, de 18 anos de idade.

*E o menor das inicias M. F. de 16 anos de idade

Foram presos pela Polícia Civil na tarde de hoje, segundo o delegado Bruno Braz um dos envolvidos no crime disse que as vítimas pertenciam à uma organização criminosa rival.

“Em depoimento um deles confessou ter efetuado os disparos. Disse, ainda, que as vítimas eram integrantes de uma facção rival e que estariam há dias ameaçando matar membros da facção a qual o trio faz parte, por isso teriam se antecipado para executar os rivais”, explicou.

O homem que efetuou os disparos contra o adolescente confessou ainda ter sido o autor da tentativa de homicídio contra um homem de 19 anos no último sábado (5), que está internado em estado grave e corre risco de morte.

“Ele confirma que é ele quem aparece nas imagens de bicicleta atirando contra a vítima e que também teria tentado contra a vida desta vítima pois era de facção rival e estaria lhe ameaçando”, completou o delegado.

Os três suspeitos vão ser encaminhados à Justiça e ao Ministério Público, e devem responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, posse ilegal de arma de fogo, participação em organização criminosa armada e corrupção de menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =