FORAGIDO DE JUSTIÇA CONDENADO À 36 ANOS DE PRISÃO É CAPTURADO PELA DECCP NO RESIDENCIAL SÃO JOSÉ.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira 01/07, agentes do Núcleo de Capturas e Núcleo de Operações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio )DECCP), prenderam um homem de 47 anos de idade, foragido de justiça que estava com um mandado de prisão em aberto por crime tráfico de drogas e roubo tendo como vítima um taxista , por crime que foi cometido em 2004.

A ação ocorreu no domicílio do foragido, localizado no bairro Novo Buritizal, no Conjunto São José, zona sul de Macapá. O condenado foi localizado e preso sem resistência.
Segundo informações do Del. Bernardo Carrano (titular da DECCP), o indivíduo foi condenado de forma definitiva a uma pena de 36 anos de reclusão em regime fechado, em decorrência de sua participação em um esquema criminoso envolvendo tráfico de drogas e roubo, fato ocorrido no ano de 2004.
As autoridades ressaltam que o trabalho de investigação e captura de foragidos segue sendo uma das prioridades da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. “A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas, continuará atuando firmemente no cumprimento de mandados de prisão, contribuindo com a segurança da população”, afirmou o Delegado de Polícia.
A Polícia também reforça a importância da colaboração da sociedade, especialmente através de denúncias anônimas, que podem ser feitas de forma segura e sigilosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + dezenove =