APÓS ALVEJAREM VÍTIMA COM 6 TIROS, DOIS HOMENS FORAM PRESOS PELA DHPP COM APOIO DO GTA/CIOP. NA MESMA OCORRÊNCIA, DROGAS , ARMA DE FOGO FORAM APREENDIDOS COM UMA MULHER.

Nesta terça-feira, 29, uma ação integrada entre a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), resultou em dois indivíduos presos em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Uma mulher também foi presa em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o Delegado Mauro Ramos, adjunto da DHPP, a tentativa de homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira, 28, no bairro Pantanal, na zona norte de Macapá.

“Dois indivíduos alvejaram a vítima com seis disparos de arma de fogo e empreenderam fuga. A vítima foi levada ao Hospital de Emergências e a equipe de sobreaviso da DHPP foi ao local do fato. Em seguida, com o apoio do GTA e com informações de inteligência da CIOP/SEJUSP, iniciamos as diligências e conseguimos prender os dois indivíduos em flagrante, os quais confessaram o crime. Durante as diligências, a arma de fogo utilizada no crime e uma quantidade de droga foram apreendidas com uma mulher, que deu apoio aos dois indivíduos”, explicou o Delegado.

O Delegado informou ainda, que a tentativa de homicídio tem características de atuação do crime organizado e que as investigações irão continuar.

Os três presos foram encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =