APÓS TRABALHO DE BUSCAS INCANSÁVEIS DA DECCP NOS MUNICÍPIOS DE CALÇOENE E OIAPOQUE PARA PRENDER O VULGO “MOCORONGO”. INDIVÍDUO QUE JÁ RESPONDE POR VÁRIOS CRIMES. APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA FOI SOLTO PARA REGULARIZAR SEU ENDEREÇO.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoas (DECCP) através de um trabalho árduo com deslocamento de vários agente de polícia pelos interiores do estado , a DECCP conseguiu chegar a informações que davam conta de que o indivíduo procurado tratava-se de ALEX DO NASCIMENTO SPUSLINS o vulgo “Mocorongo” , que segundo a polícia um indivíduo que já é investigado por vários roubos e furtos qualificados, responde por vários inquéritos policiais na Delegacia Especializada, sendo um dos mentores do roubo na empresa Blingel Vigilância e Segurança Ltda que aconteceu no dia na madrugada de domingo, 29, onde dois ladrões romperam o portão e portas da empresa, na rua São José, no bairro do Laguinho, região central de Macapá, e furtaram dez revólveres calibres 38, e cerca de 120 munições, além de coletes e uniformes de vigilantes.


Após buscas e ação conjunta com a 𝑷𝑴 , três indivíduos foram presos e três Revolvers foram recuperados . Porém ainda faltava um elemento peça chave para elucidar o crime , desde então a Polícia Civil através da DECCP continuou o trabalho de investigação e buscas pelo interior do estado , quando recebeu informações de que mocorongo teria passado pelo Município de CALÇOENE , desde então a agentes da Delegacia fizeram buscas para capturar o indivíduo, ao tomar conhecimento do seu paradeiro no município de Oiapoque os agentes conseguiram lograr êxito e prender o criminoso no dia 10 de Outubro, porém ao passar pela audiência de custódia o elemento mesmo com várias passagens pela polícia, foi solto para regularizar seu endereço. O Juíz da 1º vara de Oiapoque concedeu a ele 48 horas para juntar nos autos do processo seu endereço atualizado. Veja a decisão;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 12 =