FOI PARA O IAPEN INDIVÍDUO ACUSADO DE INCENDIAR CASA DA EX-COMPANHEIRA NO BAIRRO JARDIM I. O MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA FOI CUMPRIDO PELA DCCM.

Nesta segunda-feira, 9, a Polícia Civil do Estado Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, (DCCM), prendeu um homem, de 53 anos de idade, através de cumprimento de mandado de prisão preventiva, acusado de ter incendiado a casa da ex-companheira.
Segundo o Delegado Bruno Braz, titular em exercício da DCCM, o fato ocorreu na noite do último dia 5, no bairro Jardim 1, na zona norte de Macapá.


“Esse indivíduo já vinha perseguindo a vítima há alguns dias por estar inconformado com o término do relacionamento. No dia do fato, após ter diversas ligações rejeitadas pela vítima, ele pulou o muro da casa dela, espalhou álcool e, com um isqueiro, tocou fogo no imóvel. A casa da vítima teve perda total.
Não havia ninguém no local. Tão logo tomamos conhecimento do fato, a Delegada Ana Maria, plantonista da DCCM, representou pela prisão do autor, tendo ele se entregado na manhã desta segunda-feira, 9, no Ciosp Pacoval. Em depoimento, o homem confessou o crime e se disse arrependido”, afirmou o Delegado.
Após a audiência de custódia, o homem foi encaminhado ao lAPEN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 4 =