HOMEM FOI PRESO EM FLAGRANTE PELA 10° DP DA FAZENDINHA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL. APÓS NOITE DE TRABALHO UM HOMEM DE 29 ANOS SE APROVEITOU PARA ABUSAR DA VÍTIMA ENQUANTO ELA DORMIA.

Na manhã desta sexta-feira 06 um homem de 29 anos morador de Tartarugalzinho que não teve o nome revelado foi preso em flagrante pelos agentes da 10° Delegacia de Polícia Civil do Distrito da Fazendinha.
Segundo a Delegada Luiza Maia titular da delegacia, uma mulher de 27 anos chegou na Delegacia localizada no Parque de exposições da Fazendinha em desespero, chorando acompanhada de uma mulher, aos gritos dizendo ter sido abusada por um homem ao qual teria bebido juntos com amigos e após dormirem em uma barraca foi violentada, o fato teria acontecido em um stand de venda de Drinks que pertence ao homem . A vítima trabalha como ambulante e vende fora da expofeira, ao término dos trabalhos o homem convidou a vítima para dormir em seu stand, por conhecer o homem e ser amiga de sua ex-companheira a vítima aceitou dormir no local .

Para a polícia o indivíduo se aproveitou da confiabilidade da vítima e num ato criminoso de lascívia, se aproveitando do fato da vítima estar dormindo e ter ingerido bebida alcoólica começou a prática delituosa pegando nos seios e nas partes íntimas da vítima que acordou na hora e aos gritos correu pra procurar socorro.

Segundo a Delegada Luiza Maia o homem é a vítima dormiam no stand no momento em que aconteceu o fato.

“ A vítima chegou na Delegacia chorando em desespero, dizendo que foi abusada e violentada por um homem que era seu conhecido, de imediato acolhemos a mulher eu e minha equipe fomos até o local , e efetuamos a prisão em flagrante desse indivíduo, que não tem antecedentes, criminais porém vai responder por estupro de vulnerável, ele se aproveitou da confiança por conhecer a vítima, beberam juntos , e dormiam na mesma tenda quando o fato aconteceu” disse a delegada.

A mulher juntamente com o autor foram encaminhados para a DCCM que é a especializada por crime contra mulher , ela será encaminhada para fazer exames de corpo de delito .
O homem será encaminhado para a audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =