A Polícia Civil do Amapá através da 1ª Delegacia de Polícia Civil do Município de Laranjal do Jari prendeu dois homens ambos com 18 anos de idade acusados pelo homicídio de Josenildo da Silva Rodrigues, de 22 anos de idade, a prisão aconteceu nesta terça-feira 03, no bairro Nova Esperança em uma área de ponte.
O Crime:
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira dia 02 por volta das 22h10, na passarela Ayrton Sena, na região central do município quando dois indivíduos desconhecidos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, que já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça.
Josenildo não tinha passagem pela polícia, antes de ser alvejado, a vítima estava com seu filho no colo , um dos criminosos arrancou a criança dos braços do pai , enquanto um outro criminosos efetuou os disparos, um terceiro envolvido está sendo procurado.
Segundo o Delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, as equipes foram eficientes em localizar dois de três suspeitos de terem praticado este homicídio com requintes de crueldade, que ocorreu na noite de segunda-feira,2 , no bairro Mirilândia.
“Os três indivíduos foram até a casa da vítima, que estava com seu filho no colo. Um dos autores do crime arrancou o bebê dos braços do pai, enquanto outro meliante disparou três tiros contra a vítima, resultando em sua morte. Após diligências realizadas pela equipe de investigação, os dois suspeitos foram localizados escondidos em uma residência na área de ponte, no bairro Nova Esperança. A Polícia Civil já identificou o terceiro envolvido no crime e continua realizando diligências para localizá-lo e efetuar sua prisão”, afirmou o Delegado.
Os homens presos foram encaminhados à audiência de custódia.