PROCURADO DESDE 2008 POR HOMICÍDIO NO PARÁ FOI PRESO NA ZONA NORTE DE MACAPÁ PELA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ.

Através de uma ação conjunta entre as policiais do Amapá e do Pará composta pelo Núcleo de Capturas, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Estado do Pará, prenderam um homem foragido de justiça por um crime cometido no dia 14 de julho de 2008, em um estabelecimento comercial no Pará chamado “Bar do Chico” na época ele efetuou três disparos de arma de fogo contra um homem que veio a óbito.

O Bar que na época ficava localizado no bairro Guamá, em Belém, Pará, O motivo do crime teria sido por ciúmes, pois o acusado teria tido um relacionamento amoroso com a própria prima, mas havia se separado e a vítima estaria com ela. O acusado avistou a prima e a vítima no bar e, sem qualquer discussão, disparou contra a homem e empreendeu fuga. A vítima não resistiu e faleceu. O acusado foi investigado, processado, condenado judicialmente e estava na condição de foragido.
A Polícia Civil do Pará entrou em contato com a Polícia Civil do Amapá, a qual conseguiu localizar e prender o foragido da justiça paraense no bairro Jardim Felicidade l, na zona norte de Macapá.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia, e posteriormente, ao lAPEN, onde iniciará o início de cumprimento da pena imposta de 18 anos e 9 meses, em regime inicialmente fechado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 12 =