Na manhã desta terça-feira 03 um jovem de 16 anos foi preso em uma área de ressaca no bairro do pacoval . A prisão aconteceu após sua companheira uma jovem de 19 anos que não teve o nome revelado , ir até a delegacia pedir socorro , a vítima relatou aos policiais que foi agredida fisicamente e ainda sofreu ameaças e que o adolescente estaria com uma arma branca tipo faca.
De posse dessas informações o Delegado titular em exercício da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM) Bruno Brás, pediu que a equipe de plantão fosse até o local e fizeram a apreensão do indivíduo.
“A vítima nos procurou, veio até o plantão da DCCM, informou que havia acabado de ser agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro dentro de casa. Ela nos informou que ele a ameaçou com uma faca, o que fez ela ter que correr para a rua para pedir socorro. Diante disso, a equipe de plantão foi até o local e conseguiu fazer a apreensão dele”, detalhou o delegado.
Para os policiais a mulher informou que o adolescente de 16 anos trabalha como assaltante e que tem um simulacro dentro na residência. O menor disse aos policiais que tinha porém deu a um amigo .