“Capetinha” foi preso por agentes de Polícia Civil do Município de Santana ao buscar atendimento médico e receber alta no hospital de Santana.
David Nascimento dos Santos de 23 conhecido no mundo do crime como vulgo ‘capetinha’ foi preso ao receber alta do hospital de Emergência quando buscou atendimento e estava internado com problemas respiratórios.
Agentes da 1º Delegacia do Município de Santana tomaram conhecimento de que o indivíduo estaria no hospital e coordenados pelo delegado Leonardo Alves foram até o hospital e deram cumprimento ao mandado de prisão.
“Capetinha” é um dos principais acusados de tentativa de homicídio contra Guilherme Borges Pereira o vulgo Bananinha que ocorreu na noite do dia 03 de abril na Travessa L-13 n° 278 no bairro provedor I no Município de Santana. Capetinha teria alvejado a vítima com 09 tiros, porém a vítima submeteu-se a procedimentos cirúrgicos no hospital e sobreviveu , na época a vítima foi ouvida pelos agentes de polícia e apontou o indivíduo que efetuou os disparos contra sua pessoa, pôs já o conhecia. Na época a vítima disse que possuía vínculo com a facção criminosa APS sendo que o atentado contra sua vida teria ocorrido por integrantes da facção rival FTA .
Preso capetinha está a disposição da justiça para as providências necessárias.