POLÍCIA CIVIL DE PORTO GRANDE APREENDE ADOLESCENTE DE 15 ANOS POR ESTUPRO. NA ÉPOCA A ADOLESCENTE TINHA 12 ANOS E ERA BABÁ DA CRIANÇA E TERIA ABUSADO SEXUALMENTE.

Nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), apreendeu uma adolescente, de 15 anos de idade, investigada pela prática de ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado Aldarlon Santos, titular da DPPG, à época dos fatos, a vítima, uma menina, tinha 4 anos de idade, e a adolescente em conflito com a lei tinha 12 anos de idade.

“A adolescente se aproveitando da condição de babá, quando cuidava da criança em Macapá, cometeu o ato infracional. Em determinada ocasião, a adolescente abusou sexualmente da criança, introduzindo os dedos em sua parte íntima. Quando a mãe da criança retornou para casa, percebeu que a filha se queixava de dores e, ao verificar as partes íntimas dela, notou que a calcinha e vagina da filha estavam sujas de sangue. Ao questionar o que teria ocorrido, a criança disse o que a babá tinha feito. A criança foi encaminhado para exame pericial, o qual confirmou o abuso sexual. A adolescente foi investigada e teve o mandado de busca e apreensão expedido, uma vez que, passou a se esconder em local incerto e não sabido”, explicou o Delegado.

A adolescente será encaminhada à audiência de representação e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =