NO BRASIL NOVO ‘DK’ SUSPEITO INVESTIGADO POR VÁRIOS HOMICÍDIOS NA CAPITAL, INVADE RESIDÊNCIA TROCA TIROS COM ROTAM E LEVA PIOR.

Wendel Rodrigues dos Santos de 19 anos de idade o vulgo ‘DK’ morreu na manhã desta terça-feira 06 em confronto com uma equipe de Rotam na zona Norte da Capital.

Uma equipe de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), do Batalhão de Operações Especiais estava em patrulhamento na rua Goiabeira no Bairro Brasil Novo quando se deparou com um indivíduo com arma de fogo em punho, a equipe de imediato tentou fazer a abordagem no indivíduo, porém o mesmo empreendeu fuga, adentrando em vários quintais , a equipe policial fez buscas na região e na rua cajueiro encontrou com uma senhora que não foi revelado o nome , ela informou para a equipe policial que um indivíduo estava armado e teria entrado em sua residência, a mulher informou ainda que pediu para sua filha de 10 anos se trancar em um quarto da casa com os outros 4 irmãos.

De imediato e já ciente da periculosidade do indivíduo a equipe policial adentrou na residência e foi recebida com disparo de arma de fogo, no intuito de revidar a injusta agressão os policiais revidaram de forma proporcional, a ação violenta do indivíduo, vindo a alvejar o criminoso , de imediato uma equipe de socorro médico de urgência foi acionada pois o infrator ainda apresentava sinais vitais , a equipe pediu apoio a outra equipe do Batalhão para auxiliar na segurança e preservação do local .

A Politec foi acionada e fez a remoção do corpo , no local populares identificaram o indivíduo, que de imediato foi feita a pesquisa no sistema e constatou-se que o indivíduo pertence a uma facção que age no estado e que o mesmo era investigado pela Polícia Civil por vários crimes de homicídios , e que já havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em outubro de 2023 na expofeira.

Na ação foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38 com 4 munições deflagradas, vários papelotes de substâncias supostamente entorpecentes .
Todo material foi apresentado no Ciosp do pacoval para as providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =