VULGO ‘FILÉ’ FORAGIDO DE JUSTIÇA MORRE EM CONFRONTO COM O GTA NA ILHA DE SANTANA.

O Grupo Tático Aéreo (GTA) estava em patrulhamento na Ilha de Santana devido as denúncias do aumento da violência no local e inúmeros faccionados estariam causando medo a moradores, em apoio a operação Protetor, a equipe estava fazendo ronda na região, e receberam a denúncia de que um homem foragido de justiça, estaria na rua A de posse de uma arma de fogo, ainda segundo a denúncia o indivíduo também estaria com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo .
De posse dessas informações e com o apoio da Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Secretaria de Segurança Pública tentaram fazer o cerco em uma residência apontada pelo denunciante que o suspeito estaria , ao tentarem aproximar do imóvel a equipe policial deparou com o indivíduo na parte de cima do imóvel.


Foi quando os policiais escutaram o disparo de arma de fogo contra a equipe, os policiais se abrigaram para guardarem suas integridades físicas e fizeram o adentramento pela lateral da casa , quando os policiais mais uma vez escutaram um segundo disparo contra a equipe vinda de dentro da residência , deu início o confronto os policiais revidaram a injusta agressão, momento em que o indivíduo foi alvejado.
Gelson Xavier Alves, de 24 anos não resistiu aos ferimentos, o socorro de urgência ainda esteve no local , porém Filé já não apresentava sinais vitais .
No bolso do infrator foi encontrado uma munição intacta de 38, ja na residência foram encontrados mais porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão. Ainda na ação foi encontrado sete munições de revólver calibre 38 , um revólver com numeração suprimida de calibre 38. Das 7 munições 3 estavam deflagradas e percutidas duas percutidas e não foram deflagradas e duas intactas.
Todo material foi entregue na delegacia para as providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezoito =