VULGO “MENOR” CRIMINOSO IMPIEDOSO DE ALTA PERICULOSIDADE, RESPONSÁVEL POR APLICAR CORRETIVO EM MEMBROS DE FACÇÃO CRIMINOSA, MORRE EM TROCA DE TIROS COM EQUIPES DO GIRO E COE NA ZONA NORTE DA CAPITAL.

Chega ao fim a vida de crime de um indivíduo com várias passagens pela polícia, “Menor” era temido por integrantes de facção criminosa , ele era responsável por aplicar corretivo em membros.

Nesta segunda-feira por volta das 16 horas na avenida Bananal, no bairro Brasil Novo zona norte da capital houve um confronto armado onde um indivíduo conhecido como João Fernando dos Santos Souza de 21 anos de idade o vulgo “Menor” morreu em confronto com agentes de Segurança Pública do Estado.
‘Menor’ era responsável por aplicar disciplina em membros de facção criminosa FTA .

O serviço de inteligência da Polícia Militar tomou conhecimento de que no endereço acima citado estaria acontecendo uma reunião entre indivíduos faccionados , ainda segundo a denúncia o local servia como base da organização criminosa Família Terror que age no Amapá e que estariam se organizando para cometer um novo crime pela cidade.
A informação repassada para equipe Giro e Coe davam conta de que um indivíduo altamente perigoso que aparece em um vídeo juntamente com um comparsa aplicando corretivo , torturando e espancando um homem que teria ido de encontro com as regras do grupo criminoso, onde o homem teve o braço quebrado por pernamancadas dadas por menor que ainda aparece no vídeo com uma arma de fogo na mão torturando o homem mesmo já ferido.
Quando as equipes chegaram no local informado, foi visto e localizado uma casa onde vários elementos estavam porém ao perceberem a presença da equipe policial empreenderam fuga, as equipes na tentativa de fazer abordagem correram atrás dos indivíduos porém foram recebidos a tiros pelo elemento vulgo Menor , que segundo a polícia menor corria com uma mochila nas costa momento em que efetuou os disparos.
Houve o confronto, os policiais reagiram a injusta agressão e o criminoso foi alvejado, e veio a óbito no local antes do serviço de urgência ser acionado.
Na mochila que o criminoso carregava foi encontrado várias substâncias supostamente entorpecentes, rádios comunicadores. Além de um revólver calibre 38.
Todo material apreendido foi entregue no Ciosp do Pacoval para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + cinco =