“M3” FACCIONADO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA E QUE EXIBIA ARMAS DE FOGO NAS REDES SOCIAIS MORRE AO BATER DE FRENTE COM O GIRO E EQUIPE FALCÃO MOTOS.

A equipe Falcão Motos estava fazendo patrulhamento no Bairro Brasil novo área do 2º Batalhão na madrugada deste domingo 04/08 , pois havia várias denúncias de moradores que estava acontecendo trocas de tiros durante o dia entre facções rivais.

A guarnição pediu apoio da equipe do Giro que estava empenhada na operação Protetor, de posse de informações das equipes de inteligência da operação protetor e do 2º Batalhão onde tomaram conhecimento de que diversos indivíduos estariam escondidos em uma residência no bairro Brasil Novo zona norte da capital. Ainda segundo a polícia os homens pertenciam a uma facção criminosa que agia na região conhecida como Família Terror, e que os indivíduos eram os responsáveis por ataques a facção rival e que faziam parte de um bando dentro da facção denominado “Carreta da Morte” e que também usavam o local para armazenar armas para ataques na capital .

De posse dessas informações a equipe Giro juntamente com a equipe Falcão Motos se deslocaram imediatamente para o local , ao chegarem no local os policiais avistaram 3 indivíduos na frente de uma residência, porém ao perceberem das equipes policiais os indivíduos tentaram fugir efetuando vários disparos contra os agentes de segurança pública do estado , houve o confronto e dois homens conseguiram escapar. Um terceiro indivíduo entrou em um apartamento do terreno quando os policiais em ato contínuo adentraram no imóvel e novamente foram recebidos a tiros pelo indivíduo, houve o revide , o infrator foi alvejado e de imediato cessou os disparos , a equipe solicitou o socorro de urgência e emergência, porém o infrator não resistiu aos ferimentos.
A polícia Técnica esteve no local e fez a perícia e remoção do corpo.
Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram diversas porções de substâncias entorpecentes, balança de precisão e material de embalagem.
O indivíduo alvejado foi identificado como Luíz Eduardo Marais de 23 anos de idade o vulgo “M3” que segundo a polícia é membro de facção criminosa, (Família Terror) e contumaz em práticas criminosas , como tráfico de drogas , porte ilegal de arma de fogo, e diversas excuções de membros de facções rivais , o infrator gostava de exibir diversas fotografias em redes sociais, portando arma de fogo.
Todo material apreendido foi apresentado no Ciosp do pacoval para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =