VULGO TATÁ LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA DO AMAPÁ FOI PRESO EM CONDOMÍNIO DE ALTO PADRÃO NA GRANDE SÃO PAULO. AÇÃO INTEGRADA ENTRE DETE-AP E DENARC-SP CULMINOU COM A PRISÃO DE UM DOS LIDERES DO TRÁFICO DO AMAPÁ.


Líder de facção do Amapá é preso em apartamento de alto padrão em SP
Operação conjunta entre polícias do Amapá e de São Paulo prendeu homem de 34 anos; ele vivia em apartamento de alto padrão na zona sul

Os agentes da Delegacia Especializada Em Tóxico e Entorpecentes (DETE) e Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam em São Paulo uma das lideranças de uma facção criminosa do estado do Amapá.
O suspeito, Ariel Nahum Estrão, vulgo Tata, 34 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e constava como procurado na página da Polícia Civil amapaense.

A operação para a prisão do criminoso aconteceu após a troca de informações entre as polícias dos dois estados. Agentes da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes informaram aos policiais do Denarc o paradeiro do homem, que estaria há alguns anos em São Paulo.

Na quinta-feira (30), os agentes foram até o endereço, no jardim Arpoador, na zona sul da capital paulista, onde o criminoso vivia em um apartamento de alto padrão.

Os policiais fizeram contato com o foragido, que se recusou a abrir a porta do apartamento. Os agentes conseguiram entrar e efetuaram a captura. No local, encontraram um documento falso.

O preso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido aos exames de praxe. O homem está à disposição da Justiça do estado do Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − três =