VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PENSÃO: HOMEM FORAGIDO DO MUNICÍPIO DE ANAJÁS-PA FOI PRESO NO RESIDENCIAL MACAPABA. ALÉM DE FURAR EX-COMPANHEIRA COM UMA CANETA, O INDIVÍDUO NÃO PAGAVA PENSÃO.

Nesta terça-feira, 16, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia da Capital (8ª DPC), prendeu um homem, de 42 anos de idade, acusado pela prática do crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Segundo o Delegado Alan Moutinho, titular da 8ª DPC, a prisão ocorreu no Conjunto Habitacional Macapaba, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única do município de Anajás, no estado do Pará.
“A vítima é ex-companheira do acusado, com quem teve três filhos. O acusado não aceitava o fim do relacionamento e se desentendeu com a vítima. No momento da briga, o indivíduo atingiu o meio do peito da vítima com a ponta de uma caneta. Além disso, o acusado também não vinha pagando pensão alimentícia, o que gerou outro mandado de prisão. A equipe, em posse dos mandados, fez buscas e localizou o indivíduo, resultando na sua prisão”, explicou o Delegado.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =