COMPANHIA FLUVIAL E POLÍCIA CIVIL PRENDEM SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO NUMA ÁREA RIBEIRINHA DO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO. VÍTIMA FOI ESFAQUEADA QUANDO BEBIA COM AMIGOS

A Companhia fluvial dão Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amapá foi acionada para dar apoio a Polícia Civil do Município de Mazagão para fazer uma diligência na comunidade Barreira do Rio Vila Nova, para atender uma ocorrência de homicídio na localidade.

Ao chegarem no local informado as equipes mantiveram contato com duas mulheres que relataram aos policiais que no dia 14 de Abril teria acontecido um homicídio na localidade e que uma delas era esposa da vítima, e que elas sabiam quem teria cometido o crime.

Segundo a esposa da vítima , o seu marido senhor Josiel Souza estava bebendo em companhia de outras pessoas, quando houve um desentendimento,

O CRIME
O senhor Josiel estava bebendo juntamente com alguns amigos que segundo informações repassadas por testemunhas para a polícia estão envolvidos no homicídio, um senhor conhecido com Liel que teria desferido uma facada que atingiu o abdômen da vítima, Nanderson Moraes dos Santos, Werlem Cardoso Dias, e os Vulgos Kenan e Cobra, estavam na bebedeira quando começou a briga generalizada que culminou com a morte do senhor Josiel.

De posse dessas informações a equipe da Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental juntamente com a Polícia Civil de Mazagão efetuaram várias buscas na região, uma área ribeirinha de difícil acesso, muita dificuldade de locomoção, e foram localizados alguns dos envolvidos, Nanderson Moraes, e Werlem Cardoso , o homem acusado de ser o autor da facada que matou Josiel não foi localizado.

Diante dos fatos e de várias multiplicidade de versões apresentadas pelos envolvidos, a equipe policial fez a remoção do corpo , e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + quatro =