
O foragido de justiça Everson Brito de Moraes, de 34 anos o vulgo “Lilico”, foi preso na manhã desta terça-feira 10/02, na casa de sua namorada, na Rua da Marinha, no bairro Vale Verde, zona Sul da Capital Macapá.
Lilico segundo a polícia é um criminoso altamente perigoso, que responde por vários crimes como desobediência, furto e tráfico de drogas. A prisão foi possível graças a um trabalho do Serviço de Inteligência da SEJUSP ,um trabalho intenso das equipes do GTA que conseguiram lograr êxito e prender o indivíduo. O mandado de prisão estava aberto desde 2025, o crime cometido foi no ano de 2020 , Lilico estava no balneário da Fazendinha, bebendo com a vítima (Kleber dos Santos Queiroz), e se desentenderam após a discussão o preso desferiu mais de 6 facadas na vítima que ficou com as vísceras pra fora, apesar de ter sido levado para o hospital ele não resistiu aos ferimentos e morreu .
Ele estava descansando na casa da namorada , os policiais do GTA fizeram o cerco e efetuaram a prisão , e conduziram o indivíduo até a Delegacia e ficará a disposição da justiça

