ESTUPRADOR AMARRADO É SALVO PELA FORÇA TÁTICA ANTES DE SER EXECUTADO PELO TRIBUNAL DO CRIME. UM HOMEM COM PASSAGEM POR ROUBO TOMBOU NA TROCA TIROS.

Uma ação rápida do Batalhão de Força Tática impediu uma ação criminosa do tribunal do crime no bairro Infraero I, zona norte da capital Macapá.

Os Policiais receberam uma denúncia de uma possível execução que aconteceria em uma área conhecida por Beirinho , que fica na extremidade dos bairros São Lázaro e Infraero I.

Por volta das 12:30 , uma equipe chegou ao local informado, uma casa que era utilizada por um grupo membros de uma organização criminosa , que segundo a denúncia, um homem estaria amarrado , esperando uma ordem vinda do IAPEN, para ser executado por criminosos.

Duas equipes do Batalhão de Força Tática se deslocaram ao local informado, os policiais fizeram várias incursões na região e localizaram vários indivíduos em uma área de ponte , correndo em direção ao lago .

Um dos criminosos começou a efetuar disparos contra as equipes , houve um intenso tiroteio no local , os policiais revidaram a injusta agressão, o indivíduo foi alvejado.

Ele foi identificado como Jhonyck Luan Cruz, de 21 anos de idade , com ele foi encontrado um revólver calibre .38, o mesmo utilizado no confronto. O socorro médico de urgência esteve no local , e constatou o óbito .

O indivíduo que estava amarrado , disse aos policiais que estava em sua residência, quando os criminosos invadiram e o levaram para esse esconderijo, e que estavam apenas esperando uma ordem de dentro do Instituto de Administração Penitenciária para executa-lo, e que o motivo seria por um crime de estupro que ele havia cometido e estava cumprindo.

A polícia civil investiga o caso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Publicidade

Categorias