2º BATALHÃO PRENDE CASAL COM DROGAS, CELULARES, DINHEIRO EM ESPÉCIE E RÁDIO COMUNICADOR, NO LAGO DA VACA. UM VEÍCULO FOI APREENDIDO NA AÇÃO .

Um casal foi preso nesta segunda-feira 26/01, no bairro Lago da Vaca zona norte da capital, por tráfico de drogas.

Uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, estava empenhados na Operação Protetor no bairro Novo Horizonte, quando se depararam com um homem que estava em uma motocicleta, acionando luz alta do seu veículo pedindo apoio aos policiais. A equipe desceu da viatura e em conversas com o motorista, ele relatou que era motorista de aplicativos, e que acabara de ter feito uma corrida para um homem que era usuário de drogas e que o mesmo teria efetuado a compra de entorpecentes em uma boca de fumo , onde várias pessoas estariam no local também comprando drogas, e que o endereço seria na Avenida Antônio Carlos Reis, bairro Lago da Vaca, o denunciante alertou ainda, que quando uma equipe policial se aproxima os suspeitos costuma empreender fuga, e que um casal seriam os responsáveis pela comercialização de drogas no local .

Os policiais foram até o endereço informado, vários indivíduos foram avistados , porém ao avistarem a polícia, fugiram pulando muro de casas vizinhas .

Os policiais realizaram um cerco na residência, onde o casal estava , o homem foi abordado e com ele foram encontrados duas porções médias de crack, a mulher abordada estava com com uma sacola transparente com contendo uma porção de crack.

Eles foram identificados como Renan Quaresma Oliveira e Samara Souza Dias, os policiais fizeram busca domiciliar e uma mochila infantil foi encontrada dentro do guarda-roupa do casal , contendo várias porções grandes de crack , além de 7 aparelhos de telefone celulares e R$127 reais em espécie, uma máquina de cartão , um rádio comunicador, balança de precisão, materiais comumente utilizados na comercialização de drogas.

Os policiais fizeram busca em um veículo VÊ GOL , branco placa QLD-8J54, no local foi encontrado grande porção de crack, no compartilhamento onde se coloca documentos.

O casal ainda resistiu a prisão , sendo necessário o uso de força moderada , com aplicação de técnicas de imobilização e algemas .

Diante dos fatos os indivíduos e o material apreendido foram apresentados no Ciosp do Pacoval para as providências necessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =