JOVEM FOI EXECUTADO APÓS SER ATRAÍDO PARA EMBOSCADA NO JARDIM MARCO ZERO. HOMENS ENCAPUZADOS LEVARAM TELEFONE DA VÍTIMA PARA NÃO DEIXAR RASTROS.

Um jovem de 18 anos de idade foi executado com tiros na cabeça , na zona Sul da capital.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira 23/01, em uma área de ponte na Rua Pastor Esdras Pinheiro Torres, no bairro Jardim Marco Zero zona sul da capital .

O jovem Esley Marlison Ferreira Abreu , chegou ao local em uma motocicleta com uma adolescente em sua garupa , a área é bastante conhecida pela polícia pela atuação de facção criminosa. O jovem foi abordado por dois homens que estavam encapuzados, com vestes preta , que anunciaram o assalto e efetuaram os disparos que atingiu o jovem na cabeça e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Para a polícia chamou atenção o fato dos criminosos terem levado o telefone celular da vítima, as investigações podem levar a um crime de latrocínio, porém o celular pode ter sido levado para ocultar provas e não deixar rastro . Esley possuía registro criminal por estupro DE vulnerável. Ninguém foi preso até o momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + vinte =