
A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), deflagrou na manhã desta quarta-feira 21/01, a Operação ‘Cavalo de Tróia’ que prendeu um Policial Penal no momento em que chegou para cumprir expediente no Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN).
Cleberson Cardoso de Souza, de 35 anos de idade , suspeito de integrar uma facção criminosa , que atua no estado , foi alvo da operação, que se estendeu até a residência do acusado, onde os agentes da polícia civil cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro provedor no município de Santana onde o acusado mora.

Segundo a polícia as investigações mostram que Clebson que também é tatuador , teria recebido valores que chegavam até 30 mil por cada vez que passava material ilícito para dentro do IAPEN.
Os policiais começaram a investigar o Policial após uma ação da Denarc em agosto de 2025 , onde armas de fogo e drogas foram apreendidos. Na mesma ocorrência um homem foi preso com 1 kg de drogas, 5 mil em espécie, uma pistola e munições. Na ocasião o celular do homem que foi preso , levou os agentes da Denarc , a investigar o policial penal, através das conversas de aplicativo WhatsApp.
Clebson tinha apenas um uma de carreira e ainda estava em estágio probatório.

