POLICIAL PENAL MORRE DURANTE ASSALTO, POLÍCIA INVESTIGA SE MULHER FEITA REFÉM TEM LIGAÇÃO DIRETA COM SUSPEITO DO CRIME .

No final da tarde deste domingo 04/01, um Policial Penal foi morto durante um assalto em seu estabelecimento comercial que fica localizado na Rua Santos Dumont no bairro do Novo Buritizal, zona Sul da Capital Macapá .

Wildson Pantoja, de 39 anos de idade , estava em seu Mercantil localizado no Conjunto Hospital de Base, quando quatro criminosos chegaram no local em duas motocicletas e anunciaram o assalto , o Agente de segurança Pública reagiu e foi alvejado por um dos criminosos .

Após a troca de tiros os bandidos fugiram , um deles chegou a ser encurralado pela polícia e na fuga tomou uma mulher como refém. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para o Gerenciamento de crise , após negociação o indivíduo se rendeu e liberou a refém, que estava sem ferimentos, em vídeo que circula nas redes sociais a refém pede que a polícia na atire .

O Policial Penal ingressou no serviço público em 2003, segundo informações da polícia ele morreu no local, um mercantil que teria inaugurado em novembro do 2025.

A Mulher feita Refém :

Segundo a Polícia Militar, a mulher que aparece no vídeo como refém , e pedindo para que os policiais não atirassem , pode ter ligação direta com com o suspeito pelo assassinato, ele foi identificado como Raylander Gama Pantoja, de 29 anos de idade , dono de vasto histórico criminal , com passagens por tráfico de drogas e homicídio, e estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de roubo .

A mulher permanece presa , para a polícia o Raylander já tinha o planejamento de fazer a mulher de refém por isso a levou consigo .

A polícia civil investiga o caso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 5 =