JOVEM É ENCONTRADO PELA POLÍCIA COM AS MÃOS AMARRADAS, SINAIS DE TORTURA E VÁRIOS FERIMENTOS APÓS SER SEQUESTRADO PELO TRIBUNAL DO CRIME .

Um jovem de 20 anos escapou da morte após ser levado por quatro homens na noite de sábado 03/01 , no residencial Miracema .

Segundo a Polícia por volta das 23 horas um homem que é tio da vítima compareceu no 2º Batalhão pedindo ajuda policial, e informou que seu sobrinho teria sido sequestrado por quatro indivíduos desconhecidos e membros de facção criminosa , e que teriam levado a vítima em direção ao conjunto habitacional Miracema .

Os policiais fizeram várias incursões na região e nada foi encontrado. Por volta de 03 horas da madrugada de domingo 04/01, os policiais estavam em patrulhamento nas proximidades do Bloco 91, quando foram abordados por um transeunte que informou ter uma pessoa amarrada e com ferimentos em uma área de mata que fica próximo a sua residência.

Uma guarnição foi até o local e encontrou Gleydson da Silva Rocha , de 20 anos de idade , ele estava amarrado com fio de telefone em suas mãos , e com várias perfurações pelo corpo , feitos por arma branca, na cabeça , nuca e costas além sinais de tortura .

Para a Polícia a vítima relatou que foi abordado em frente ao Supermercado Maracá , quando estava com outra pessoa , ambos foram amarrados , e levados para uma área de mata , eles foram torturados e sofreram lesões de arma branca, porém a outra vítima teria conseguido fugir .

A vítima foi conduzida por uma ambulância para o hospital de emergência.

Até o momento ninguém foi preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =