
Um detento do regime aberto domiciliar morreu em confronto com a Polícia Militar neste domingo 14/12 no bairro Nova Esperança zona sul da capital Macapá.
Hyrlan Bruno Brito da Cruz, de 29 anos , morreu na tarde deste domingo após abrir fogo contra o Batalhão de Força Tática em uma área de ponte no bairro nova esperança.
Os policiais receberam informações receberam informações de que um criminoso estaria em uma área de ponte no bairro , efetuando disparos de arma de fogo e ameaçando moradores locais . Os policiais foram até o local e conseguiram avistar o indivíduo que empreendeu fuga pulando quintais com uma arma de fogo em punho.
Em seguida o infrator invadiu uma residência e os policiais foram informados do local , e tentaram aproximar-se, momento em que o criminoso efetuou vários disparos contra os policiais, houve um confronto o indivíduo foi alvejado , o Samu foi acionado e constatou o óbito.
O indivíduo encontrava-se em regime aberto domiciliar, respondendo por homicídio qualificado, e vários boletins de ocorrência por descumprimento de medidas cautelares impostas pelo poder judiciário.
Co o criminoso foram encontrados várias porções de maconha e um revólver calibre 38 , o mesmo usado para atirar nos policiais.
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada no CIOSP do pacoval

