
Uma operação contra o crime organizado , no município de Tartarugalzinho terminou em troca de tiros e um homem morto .
Os policiais receberam informações da equipe de inteligência sobre a localização de um grupo criminoso que estava sendo liderado por um homem foragido de justiça, que estaria em uma residência localizada no Ramal do Limão zona rural do município de Tartarugalzinho .

Por volta das 06:00h da manhã desta segunda-feira 17/11, uma guarnição da equipe Coe , com apoio do Canil, estiveram no local , e fizeram um cerco na casa , um indivíduo ao perceber a presença da polícia correu pelos fundos da casa , não obedecendo a voz de parada , e efetuando disparos contra os policiais, houve um confronto o indivíduo foi alvejado.
Como se tratava de um local de difícil acesso, e o indivíduo ainda apresentava sinais vitais ele foi levado para o hospital municipal de Tartarugalzinho, porém não resistiu aos ferimentos.
Ele foi identificado como Adonilson dos Santos Farias, foragido de justiça com passagens por por porte e posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação e tráfico de drogas. Há relatos que, recentemente, ele também teria feito uma vítima. No local moradores relataram à polícia que o suspeito teria sido responsável por deixar uma vítima paraplégica recentemente no município.

Com o infrator uma espingarda foi apreendida. Na residência foi apreendida uma antena de internet via satélite (Starlink) que o grupo utilizava para coordenar suas ações e monitorar a movimentação no ramal. Este recurso tecnológico permitia a antecipação à chegada de viaturas, fato que contribuiu diretamente para frustrar investidas policiais anteriores contra o bando.
Diante dos fatos as equipes juntamente com os objetos apreendidos deslocaram-se até à Delegacia de Polícia Civil do
município para apresentação da ocorrência.

