
Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Federal resultou na prisão de 2 homens que ja possuem condenações por estupro de vulnerável.
Um homem de 51 anos de idade foi preso no bairro Novo Horizonte, em Santana, ele já possui condenação pelo crime de estupro de vulnerável tendo a própria filha como vítima
Segundo as investigações, o crime foi praticado contra a própria filha do indivíduo, de 10 anos de idade. Além dos abusos sexuais, o autor ainda gravava. Somente a partir dos 17 anos de idade que a vítima teve coragem de relatar os fatos a sua genitora, a qual procurou imediatamente a Polícia para as providências necessárias.

O homem foi condenado à pena de 33 anos, 3 meses e 16 dias, em regime fechado, pelos crimes de estupro de vulnerável e pornografia infantil.
Um segundo individuo foi preso pelo mesmo crime e também já possui condenação a prisão ocorreu no bairro Provedor Il, em Santana, foi de um homem de 60 anos de idade. Ele estava foragido da justiça desde outubro de 2024, quando teve sua prisão definitiva decretada.
A pena estabelecida foi de 8 anos, no regime semiaberto.
Os dois presos serão encaminhados à audiência de custódia e, posteriormente, ao IAPEN.

