PATAMO DESARTICULA BASE UTILIZADA PARA VENDA DE DROGAS E REUNIÃO DE FACCIONADOS NO CORAÇÃO. TRÊS FORAM PRESOS E DROGAS APREENDIDAS NA AÇÃO.

Através de denuncia de um transeunte, a equipe da Companhia Independente de Motopatrulhamento (Patamo), chegou a uma residência no distrito do Coração e prendeu três homens em flagrante por tráfico de drogas na noite desta terça-feira 04/11.

Os policiais estavam empenhados na Operação Protetor, no município de Santana, quando estavam em deslocamento para aquele município foram abordados por um transeunte que não quiz se identificar, denunciando que em uma residência localizada na rua São Francisco, estava sendo utilizada para comercialização de drogas e base para reunião de membros de organização criminosa.

Os policiais foram até o local e visualizaram um indivíduo na frente do imóvel, ao fazer a abordagem os policiais observaram uma intensa movimentação dentro do imóvel , um indivíduo estava dentro da residência e também foi abordado , após os policiais sentirem um odor forte dentro do imóvel, foi feita uma busca no local e um pote de cor transparente foi encontrado com diversas porções de crack e maconha, além de material para embalar droga, em um outro quarto foram encontrados mais 8 porções de cocaína.

Para os policiais os indivíduos confessaram que o fornecedor era um indivíduo conhecido como vulgo Tucuxi, que morava na mesma rua e teria uma venda de espetinho de fachada em frente a um estabelecimento comercial, os policiais foram até o local, na abordagem Tucuxi levou os policiais até sua residência onde foram encontradas mais 25 porções de crack, ele foi identificado como Elias Corrêa Nobre, de 23 anos de idade, o vulgo Tucuxi, que já possuía passagem pela polícia quando menor , por tráfico de drogas.

Os dois homens abordados e presos também foram identificados como Carlos Henrique Flexa da Cunha, de 23 anos de idade, que já possui passagem por roubo e Thiago dos Santos Caldas, de 23 anos de idade. Eles foram presos e apresentados no CIOSP para as providências necessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =