
A prisão aconteceu nesta terça-feira, 28 de outubro, no bairro Fonte Nova no município de Santana, uma mulher de 24 anos de idade foi presa por agentes da 1ª Delegacia de Polícia do Município de Santana.
A mulher que não teve seu nome revelado , estava foragida de justiça, nosso site apurou que ela atende pelo nome de Jamile , com passagem pela polícia e que teria rompido a tornozeleira eletrônica.
De acordo com o delegado Bruno Braz, titular da 1ª DPS, a mulher responde a dois processos por ser integrante de uma organização criminosa tendo confessado que atua na função de
“caixinha”, recolhendo o dinheiro do tráfico e repassando os líderes da facção.

“Esta mulher ganhou a liberdade no mês de julho mediante monitoramento eletrônico tendo rompido a tornozeleira no mês de setembro, um dia após a expedição de mandado de prisão contra ela, desde então estava foragida e na manhã de hoje nossa equipe conseguiu localiza-la e dar cumprimento ao mandado” ressaltou o delegado.
A mulher foi presa em frente a uma residência no bairro Fonte Nova e apresentada no Ciosp de Santana de onde será encaminhada à audiência de custódia.

