EM RESPOSTA RÁPIDA GTA PRENDEU EM FLAGRANTE 5 PESSOAS ACUSADAS DE PARTICIPAÇÃO NUM HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE SANTANA NESTA SEXTA-FEIRA.

Após um homicídio que aconteceu no bairro mutirão no município de Santana na noite da última sexta-feira 24/10. Uma equipe do GTA com informações do 4ª Batalhão que prendeu o Uber que estava dando suporte aos possíveis infratores , além do apoio da Equipe do CIOP e Core , prenderam 5 pessoas acusadas de envolvimentos no homicídio de Jhonatan dos Santos.

A equipe do Grupo Tático Aéreo , chegou a informação do paradeiro de 3 indivíduos que estavam no bairro Cidade Nova , na ocasião dois deles confessaram terem participação direta no homicídio, em seguida as equipes se deslocaram até a avenida Rio Branco no município de Santana no bairro hospitalidade onde dois indivíduos também foram presos .

Uma resposta rápida do Grupo Tático Aéreo, Coe , Bope , CIOP , 1ª DP de Santana , e Serviço de Inteligência da PM .

O crime :

Jhonatan dos Santos morreu no hospital após ser alvejado com vários tiros na Travessa H , bairro Mutirão do Paraíso no município de Santana , três homens armados entraram na área de ponte e efetuaram os disparos atingindo a vítima que foi socorrido por familiares que utilizaram uma rede e solicitaram apoio de uma viatura no intuito de salvar a vítima , porém mesmo sendo socorrido a vítima não resistiu e morreu no hospital de Santana .

Confronto :

Uma equipe do 4ª Batalhão esteve no local logo após o crime e desembarcaram e foram até o local de origens dos disparos e avistaram 3 homens armados saindo da ponte e entrando em um veículo Polo, cor prata placa QLQ-7876, porém quando os indivíduos perceberam a presença da polícia abandonaram o veículo e fugiram em direção a mata efetuando disparos contra a equipe , ouve confronto , os policiais revidaram e fizeram cerco no local , porém por se tratar de uma área de vegetação densa situada atrás de residências próximas os indivíduos fugiram

O motorista do veículo Polo foi preso pelo motorista da viatura, ele confessou ter recebido 200 reais para dar apoio logístico aos criminosos e o pagamento teria sido feito via Pix . O motorista foi identificado como Walace Luan , ele relatou aos policiais que na noite anterior teria participado de outra tentativa de execução no bairro paraíso .

Graças ao trabalho intenso das forças de segurança do estado , a sociedade Amapaense teve uma resposta rápida , o caso fica com a polícia civil que deve fazer novas diligências para apurar a motivação dos atentados .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + oito =