HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU ADOLESCENTE INDÍGENA NO OIAPOQUE EM 2023, FOI CONDENADO A 54 ANOS DE PRISÃO.

Um crime bárbaro no ano de 2023 que comoveu todo o município de Oiapoque, levou Cláudio Rogério da Silva, de 43 anos de idade , a ser julgado e condenado na manhã desta quinta-feira 16 de Outubro, no fórum de Oiapoque, distante 635 km da capital Macapá.

O crime aconteceu em setembro de 2023 , quando a adolescente Maria Clara Vieira de 15 anos de idade era da etnia Caripuna e teria saído pra comprar pão.

Segundo a Polícia ela foi jogada numa área de pântano, estuprada e afogada na lama,
Na época vários vídeos de câmeras de segurança mostravam a menina saindo da área onde foi violentada toda coberta de lama e passando mal.

Em seguida a Polícia Civil teve acesso a imagens de outro ponto da cidade mostrando o acusado também coberto de lama lavando as pernas e pés.

O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta das 7h40 da manhã, numa área de ponte de Oiapoque. Após o crime, o autor teria entrado em uma embarcação de pesca e tentava fugir em direção ao Oceano Atlântico, pela costa amapaense quando foi capturado .

Apos horas de julgamento a Juíza Mayra Brandão, da 1ª Vara de Oiapoque, fixou a pena de 54 anos de prisão e 8 meses , e ainda fixou multa .

Cláudio já respondia a outro caso de estupro e estava em liberdade por conta de benefícios que conseguiu através de recurso .

Após várias horas de sessão de estupro e afogamento na lama , Maria ainda foi levada para o hospital porém morreu 4 dias depois .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 4 =