
Na madrugada desta quarta-feira 01/10 , um homem morreu em troca de tiros com uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA). A ação aconteceu nas proximidades da Linha E no km 09, zona norte da capital.
A ação contou com o apoio da CIOP, que tomou conhecimento da entrega de uma pistola que seria utilizada para executar membros de facção rival , ainda segundo as informações da CIOP a arma seria entregue por um indivíduo conhecido como vulgo “Alpha”, que estaria conduzindo uma motocicleta vermelha.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades da Linha E na tentativa de localizar os infratores e realizar a abordagem, um veículo foi localizado em atitude suspeita, e com as mesmas características repassadas pela equipe de inteligência, os policiais na tentativa de fazerem a abordagem avistaram uma motocicleta com dois indivíduos na beira da estrada , porém ao perceberem a presença da polícia fugiram tomando rumo ignorado .

Um outro indivíduo correu para proximamente de um ferro velho e entrou em uma residência, e começou a efetuar disparos contra a equipe , ouve um confronto o indivíduo foi alvejado, uma equipe do socorro de urgência foi acionada e constatou o óbito no local .

Ele foi identificado como Darlon Corrêa Pena de 20 anos de idade , com ele os policiais encontraram uma arma de fogo tipo pistola dois telefones celulares e um pote contendo drogas pronta pra comercialização.
Todo material foi apreendido e apresentado na Delegacia para as providências necessárias