
Um arsenal de armas , munições e drogas foram apreendidos em uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio da Core e Polícia Federal nesta quarta-feira 30/09.
A ação foi um golpe duro às organizações criminosas que atuam no estado , segundo o delegado Leonardo Alves , foi um bote certeiro da Segurança Publica do Estado.

O arsenal estava em uma área ribeirinha no Rio Maniva que fica localizado entre os Municípios de Santana e Mazagão, o material estava embalado em sacos pretos, já a droga estava armazenada em uma caixa de isopor, em uma área de mata num terreno rural, uma embarcação foi apreendida. Segundo a polícia os criminosos mantinha uma rede de transporte fluvial para transportar os materiais ilícitos, com apoio terrestre o mercado negro ilegal de drogas e armas eram abastecidos.

No local foram apreendidos 11 fuzis AK-47- Armamentos de alto poder de fogo, de grosso calibre e de uso restrito , uma pistola , 66 munições, três espingardas, e 70 kg de drogas tipo crack.
Duas pessoas foram conduzidas como testemunhas.
Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia para as providências necessárias, as investigações continuam

