EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS EM FLAGRANTE E APREENDE 54 QUILOS DE DROGAS, 5 ARMAS DE FOGO, 267MUNIÇÕES E 3 VEÍCULOS

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos
(DENARC), com o apoio da
Coordenadoria de Recursos e Operações Especiais (CORE), prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu 54 quilos de drogas, cinco armas de fogo, 267 munições e três veículos.
A primeira prisão em flagrante por tráfico de drogas ocorreu no Bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá, onde um homem de 27 anos de idade foi abordado enquanto pilotava uma moto e transportava drogas em uma sacola, supostamente um tablete de cocaína.

Em seguida, houve uma prisão no Residencial Amazonas, na Zona Oeste de Macapá. Em uma das residências desse local, foram apreendidas diversas porções de substância entorpecente, armamentos do tipo pistola e munições.
Um homem, de 29 anos de idade, foi preso prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, e três carros foram apreendidos.
A terceira prisão em flagrante por tráfico de drogas ocorreu no bairro Congós, na Zona Sul de Macapá, onde um homem, de 28 anos de idade, foi abordado portando um suposto tablete de maconha. Em seguida, foi localizada uma caixa de isopor, em área alagada, nos fundos de uma casa abandona em área de ponte, contendo diversas outras porções de crack e maconha.

“As equipes da DENARC e da CORE realizaram ações efetivas, logrando êxito em apreender um total de 54 quilos de drogas, três veículos, cinco pistolas, 267 munições, carregadores estendidos com capacidade para 30 e 50 munições cada e um adaptador do tipo ‘rony’, que pode, em tese, aumentar o poder de fogo de uma pistola”,
“, destacou o Delegado
Leonardo Alves, titular da DENARC.
Os três presos foram conduzidos à DENARC para as respectivas lavraturas dos procedimentos policiais. Em seguida, serão apresentados à audiência de custódia. As drogas apreendidas serão enviadas para incineração, após provimento judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 15 =