MULHER É PRESA PELO 8º BATALHÃO POR INTERMEDIAR PARA UM DETENTO DO IAPEN, O GOLPE DO FALSO PIX NA COMPRA DE DOIS MOTORES GERADORES .

Uma mulher foi presa por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar, no Marabaixo III, zona oeste da Capital, após ter intermediado uma negociação fraudulenta para seu enteado que está preso no IAPEN.

Na manhã desta quarta-feira 24/09, uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar do Amapá , prendeu uma mulher identificada como Maria Dilma Furtado Palheta, de 52 anos de idade , ela foi presa acusada de intermediar uma compra de dois motores geradores no valor de 19 mil , para seu enteado um detento identificado como Amiraldo Rodrigues Freitas, de 33 anos de idade.

Os policiais receberam informações via Ciodes por volta das 10:30 de que um homem que reside em área ribeirinha, teria vendido dois motores via aplicativo de Watsap , porém teria caído no golpe do falso pix .

Os policiais fizeram contato com a vítima que informou que teria vendido os motores no valor de R$ 19 mil reais, porém recebeu um comprovante de deposito falso, e só percebeu após ter enviado os motores para Macapá.

A vítima informou que após tomar conhecimento do fato veio até a capital Macapá e buscou informações sobre o paradeiro dos motores no Porto onde enviou, a vítima informou ainda que conseguiu localizar o homem responsável pelo frete, que colaborou informando onde teria deixado, foi então que a vítima conseguiu localizar os motores na Sétima Avenida no bairro Marabaixo III, foi quando a polícia militar foi acionada.

A residência pertence a senhora Maria Dilma que informou para a Polícia que seu enteado detento do IAPEN deu a ela as instruções para negociar os motores .

Ela confessou que Amiraldo era dentro do IAPEN e teria aplicado o golpe , e que ela receberia os motores em sua residência e que outra pessoa iria buscar , porém a mulher não revelou o nome da pessoa.

Amiraldo possui duas condenações por tráfico de drogas, ameaça , lesão corporal e estupro de vulnerável e possui condenação de 27 anos em regime fechado .

Ela foi presa em flagrante e os motores que estavam em sua residência foram levados para o ciosp e devolvidos ao proprietário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 1 =