POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NA ILHA DE SANTANA EM AGOSTO DESTE ANO .

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana , após 20 dias de investigações prenderam um dos acusados pela morte de um homem na Ilha de Santana .

O homem de 18 anos de idade estava com um mandado de prisão temporário expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri , o homem é acusado de ter executado Rafael Silva Santos o vulgo “Rato”. O crime aconteceu no dia 16/08/2025 na ponte do Bolacha na Ilha de Santana .

Segundo o delegado Bruno Braz, titular da 1ª DPS, na noite do crime a vítima estava indo até a casa de um amigo quando foi interceptado na ponte pelo suspeito o qual exigiu que a vítima o levasse até a casa de outro rapaz, amigo da vítima e que seria o verdadeiro alvo.

“A vítima se recusou a levá-lo e quando virou de costas para ir embora foi atingida por tiros. A prisão se deu na área portuária da cidade. O crime está relacionado a um possível acerto de contas entre grupos criminosos. Em depoimento o suspeito negou a autoria, preferindo se manifestar somente em juízo”, afirmou o Delegado.
O indivíduo será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + onze =