EM NOVA AÇÃO “DRACO” PRENDE PEDREIRO E FILHA POR ENVOLVIMENTO NA MORTE DO POLICIAL PENAL. UM DETENTO TAMBÉM FOI CONDUZIDO A DELEGACIA.

Agentes da Divisão de Repreensão as Ações Criminosas Organizadas (Draco ) prenderam na tarde desta sexta-feira 18/07, quatro pessoas investigadas pela morte do Policial Penal Estevam , O policial penal de 49 anos, que foi executado com tiros à queima roupa no fim da manhã da última quinta-feira (17) no bairro do Paraíso, no município de Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá.

Nesta sexta-feira após a prisão de Marcos Luan Silva
Carvalho, de 19 anos, o principal suspeito de assassinar o policial penal o crime começou a ser elucidado, segundo a Polícia o crime não tem envolvimento com facção criminosa , e sim uma dívida que foi contraída após o agente ter contratado um pedreiro para construir um telhado em sua retífica , porém o serviço nunca foi feito.

A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre as prisões desta sexta-feira , porém nosso Site descobriu que Estevam no domingo 13/07 fez uma cobrança enérgica ao Pedreiro , no intuito de receber o dinheiro repassado. Outra informação que obtivemos foi que na segunda-feira 14/07 o pedreiro repassou um mil reais para Estevam, porém não repassando todo o valor da dívida , o Pedreiro então procurou a filha , que tem um namorado preso dentro do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), ela teria pedido ajuda ao seu namorado (Jeferson) que de dentro do presídio lapen, o que pode ter dado início à trama para a execução.

Na tarde desta sexta-feira 18/07 três pessoas foram presas , entre elas o pedreiro que recebeu os valores e não teria feito o serviço, a filha do pedreiro que pediu apoio do namorado para se livrar do policial e o detento Jeferson que teria tramado a morte.

Jeferson teria ordenado a morte do Policial de dentro da cadeia, uma trama macabra que tirou a vida do trabalhador.

Seguimos apurando o caso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =