
A intervenção aconteceu na manhã desta sexta-feira 18/07, e veio após uma denúncia de que um indivíduo armado estava comercializando drogas em via pública e portando arma de fogo.

A equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (TOR), estava em patrulhamento na Rodovia Norte/Sul , quando receberam a denúncia, de que um homem estaria escondido atrás de uma casa em construção na Rua Ananás com a Avenida Cupuaçu, comercializando drogas e amedrontando moradores locais , a equipe foi até o local , o indivíduo foi avistado com uma arma na mão, logo ao perceber a aproximação da polícia o indivíduo fugiu do local ,e tentou se esconder no interior de uma casa próxima , na tentativa de fazer a abordagem e prender o indivíduo, os policiais tentaram se aproximar do infrator , porém foram surpreendidos com disparos de arma de fogo contra s equipe.
Houve o confronto, os policiais buscaram abrigo e revidaram a injusta agressão, o homem foi alvejado, como ainda apresentava sinais vitais o serviço médico de urgência foi acionado , porém o indivíduo não resistiu aos ferimentos.

Em seguida a esposa do infrator chegou no local, e identificou ele pelo nome de Josafá Supriano Falcão, de 49 anos de idade , no local populares informaram que o indivíduo era costumas na prática de venda de drogas.
Com ele foram encontrados uma pistola Taurus calibre 7.65, com 01 carregador e munição deflagrada, além de R$ 1.331,30 em espécie, e várias porções de drogas.

Todo material apreendido foi apresentado no Ciosp para os procedimentos necessários.