PISTOLEIROS DO COMANDO VERMELHO, RESPONSÁVEIS POR EXECUÇÕES, QUE RECENTEMENTE SAÍRAM DO IAPEN, MORREM EM CONFRONTO COM GTA/CIOP E 4º BATALHÃO.

Dois homens pertencentes ao comando vermelho morreram em confronto com as Forças de Segurança Publica do Estado na zona Oeste da Capital .

Uma ação conjunta envolvendo o Grupo Tático Aéreo, 4º Batalhão, CIOP e RP do município de Santana. Após tomarem conhecimento através de denúncia anônima de que dois indivíduos armados que recentemente teriam saído do IAPEN, estariam transportando drogas vindo pela Duca Serra, vindo do município de Santana para abastecer base na capital .

Os polícias se deslocaram até o local próximo ao trilho do trem em uma residência que funcionava como base para facção , e logo os indivíduos foram avistados, quando os criminosos perceberam a chegada da polícia o indivíduo correu pelos fundos da residência, os policiais conseguiram ter acesso a residência onde o segundo indivíduo foi avistado , ele estava com uma mochila nas costas, e fugiu do local indo para uma área de mata.

Dentro da residência uma mulher foi encontrada e no local vários materiais ilícitos foram apreendidos.
03 Tablets de maconha, e vários papelotes, 03 celulares embalados com acessórios possivelmente seria destinado para o IAPEN, vários matérias utilizados no embalo de entorpecentes.
A mulher Luane Antunes dos Santos, de 23 anos de idade a vulgo “Miranda” com passagens pelo IAPEN por tráfico de drogas.

Após a apreensão das drogas e a prisão em flagrante de Luane m, as equipes se deslocaram para uma área de mata onde o GTA fez várias buscas na tentativa de localizar os indivíduos que fugiram , apos várias incursões e com o apoio da RP de Santana os indivíduos foram avistados, logo ao avistarem os policiais os criminosos efetuaram disparos contra as equipes, houve um confronto , os indivíduos foram alvejados , e morreram no local .

Eles foram identificados como Gabriel Ferreira de Abreu, de 21 anos de idade , conhecido como Cirilo, com passagem pelo IAPEN por homicídio e tráfico de drogas.
Kauã de Oliveira Melo, de 20 anos de idade com passagem pelo IAPEN.

Segundo a polícia os indivíduos fazem parte do Comando Vermelho, são conhecidos no meio policial, com extensa ficha criminal, e várias denúncias de envolvimento em homicídios nos municípios de Macapá e Santana .

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia para as providências necessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =