
Três homens foram presos pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira09/07, acusados de terem participação em um homicídio que aconteceu na noite desta terça-feira 08/07 no município de Santana .
O crime

O adolescente José Eliezer, de 15 anos de idade foi morto com vários tiros que atingiram a vítima na cabeça, mãos e pernas ele ainda foi levado ao hospital de Santana por familiares mais não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia o adolescente estava conversando com um amigo , quando foi surpreendido por um homem que desceu de um veículo e efetuou vários disparos, três homens estavam juntos no momento da ação, o amigo que estava na companhia da vítima não foi atingido.
O veículo utilizado pelo trio foi encontrado na mesma noite pela polícia, ele foi encontrado abandonado no bairro mutirão do paraíso. No interior do veículo foram encontrados várias munições.
As Prisões:

A Polícia Civil começou a investigar o caso após tomar conhecimento do crime, várias diligências foram feitas, o veículo utilizado pelos criminosos foi apreendido juntamente com a arma utilizada no crime .
*Gabriel dos Santos Góes, de 18 anos de idade
*Fábio Lorrana Furtado, de 18 anos de idade.
*E o menor das inicias M. F. de 16 anos de idade
Foram presos pela Polícia Civil na tarde de hoje, segundo o delegado Bruno Braz um dos envolvidos no crime disse que as vítimas pertenciam à uma organização criminosa rival.

“Em depoimento um deles confessou ter efetuado os disparos. Disse, ainda, que as vítimas eram integrantes de uma facção rival e que estariam há dias ameaçando matar membros da facção a qual o trio faz parte, por isso teriam se antecipado para executar os rivais”, explicou.
O homem que efetuou os disparos contra o adolescente confessou ainda ter sido o autor da tentativa de homicídio contra um homem de 19 anos no último sábado (5), que está internado em estado grave e corre risco de morte.
“Ele confirma que é ele quem aparece nas imagens de bicicleta atirando contra a vítima e que também teria tentado contra a vida desta vítima pois era de facção rival e estaria lhe ameaçando”, completou o delegado.

Os três suspeitos vão ser encaminhados à Justiça e ao Ministério Público, e devem responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, posse ilegal de arma de fogo, participação em organização criminosa armada e corrupção de menores.