HOMEM FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE OIAPOQUE APÓS ESPANCAR SUA PRÓPRIA IRMÃ E AMEAÇAR DAR GOLPES DE FACA .

Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do CIOSP de Oiapoque, prendeu em flagrante um homem, de 21 anos de idade, pela prática de violência doméstica contra sua própria irmã, de 25 anos.

Segundo o Delegado Átila Rodrigues, titular da unidade, os fatos ocorreram após ambos retornarem de uma boate, onde haviam ingerido bebida alcoólica. Já na residência da família, localizada no bairro Planalto, o desentendimento entre os irmãos evoluiu para agressões verbais e, segundo a vítima, também físicas, culminando com a necessidade de intervenção policial.

“A vítima apresentava sinais aparentes de lesão corporal e relatou ter sido empurrada de uma escada, além de ter sido ameaçada com referência a um episódio anterior envolvendo facadas entre ambos. Diante do flagrante, os policiais civis realizaram a prisão do autor, que foi conduzido ao CIOSP para os procedimentos legais”, afirmou o Delegado.

A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e orienta que, em casos de agressão, ameaça ou qualquer forma de abuso, a população deve denunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dois =