
Nesta terça-feira, 8, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 8ª Delegacia de Polícia de Capital, prendeu uma mulher de 43 anos de idade, condenada judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o inquérito policial, o crime ocorreu em agosto de 2015, na residência da vítima, onde a infratora trabalhava como empregada doméstica.

Segundo a polícia, a acusada comunicou à polícia que teria sido vítima de ato infracional praticado pelo adolescente quando ela ainda trabalhava em sua residência. Mas, ao decorrer das investigações, ela confessou que manteve conjunção carnal com o adolescente e ato libidinoso, usando preservativo.
A infratora foi localizada e presa em sua residência, no Residencial Macapaba, na zona norte de Macapá, por meio do cumprimento de mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado.
A mulher presa será encaminhada à audiência de custódia e, posteriormente, ao IAPEN, para iniciar o cumprimento da pena de 8 anos.